24 de ago. de 2009

AUDAX 100 km SANTA MARIA ESTILO E SEGURANÇA.

Saímos de Ijuí domingo 04h00min, eufóricos para mais uma participação em audax, dessa vez não no estilo randonne. Todos ansiosos para ver na prática como seria pedalar mantendo uma média pré-determinada na hora da inscrição. Chegamos às 06h30min.
Não sabíamos ao certo onde ficava a sede camprestre do Clube Dores, mas com uma boa dose de sorte apareceu o Mogens que já estava em Santa Maria desde sábado e nos guiou até o local do evento.
Clube Dores uma infra de encher os olhos, tudo muito limpo, organizado, espaço amplo, conforto e segurança.
Alias falando em segurança esse item não pode passar em branco, vivemos ontem um dia de celebridades, nunca imaginávamos fazer um percurso de 100 km com batedores da PRF com suas motos dando toda a orientação para os condutores de veiculo e para os próprios ciclistas quando necessário, e no perímetro urbano Batedores da Brigada militar e fiscais de trânsito num trabalho muito profissional, merecedores de elogios por parte de todos. “Parabéns senhores policias, agentes de trânsito pelo belo trabalho realizado”.
A organização dos amigos (a) do audax essa eu já sabia que seria um sucesso. “Selvagem são selvagem”. Brincadeira aparte, gostaria de agradecer a companhia de todos os audaciosos (a) pelo pedal descontraído, alegre, percurso leve, estrada em ótimo estado de conservação, em fim foi proporcionado a todos um domingo espetacular com condições plenas para a prática do ciclismo integração.
Julio diretor selvagem parabéns excelente organização a você e a todos os voluntários, apoiadores envolvidos fica nosso agradecimento de coração, estava tubo muito bom obrigado. Para encerrar uma pergunta que não quer calar quando será o próximo Audax Santa Maria?
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário