6 de out. de 2009

Relato Desafio 100Km

Bom dia pessoal.

Gostaríamos de agradecer a participação de todos que estiveram prestigiando nosso evento, Desafio 100Km. Só obtivemos sucesso graças a participação de todos vocês, que se deslocaram de várias cidades da região, deixaram família, deixaram compromissos e nos ajudaram a promover o ciclismo novamente.
Conseguimos uma superação que nem nós mesmos esperávamos, para um primeiro evento conseguir colocar mais de 60 ciclistas largando, foi um feito muito importante para nossa associação e para os ciclistas. Muitas cidades nos ajudaram neste feito, dentre elas Augusto Pestana, Catuípe, Santa Maria, Santo Ângelo, Pejuçara, Condor, Três Passos, Santa Rosa e Ijuí.
Agradecer também as pessoas que ajudaram na realização deste feito, que mesmo não estando vinculado com a organização, se dispuseram a ajudar, a começar pelo nosso locutor, nosso amigo Jeferson de Moraes que aflorou uma vocação para o cargo. Chegou com o pneu furado, atrasado na largada e revoltado com sua bicicleta, pois não conseguiu participar, mesmo estando inscrito, tornou o evento mais animado e bem divulgado, felicitando a todos os participantes no momento que chegavam e divulgando informações, transmitindo a premiação e brincando com todos amigos que estavam no local. O Pittas, que acompanhou o pessoal até o PC1, ajudou e muito no sucesso, o Carlos Kusmik que ajudou a cuidar da organização e no resgate de um colega que teve que voltar por motivo de força maior, e também agradecer aos outros integrantes que estiveram diretamente ligados com a organização do evento, a Nádia, a Janete, a Eliana, nosso presidente, Marcos e eu também, né. Hehe
Agradecemos também aos órgãos publicos que nos ajudaram no bom andamento durante o percurso e na segurança dos participantes, como a UNIMED, com a ambulância, através do Fábio, motorista, A Coordenadoria de Trânsito, na pessoa do Mário, que ajudou-nos no percurso do perímetro urbano, da Brigada Militar e da polícia Rodoviária estadual, que fez a segurança durante o trajeto na RS155.
A ACIB só tem a agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso do evento, que se repetirá no próximo ano com certeza.
Aproveitando gostaria de ressaltar o convite para no dia 15 de novembro participarem do nosso próximo evento, o 1º Circuito IjuiBikers de Ciclismo.

Abraço a todos.

Um comentário: