28 de nov. de 2009

NOVO ATAQUE: MARGINAIS,COVARDES ETC...

O Relato Da Vitima:
Boa tarde Marcos, estou enviando as fotos da covarde agressão sofrida ontem. Apenas para constar, estava trafegando na margem da Rodovia Ijuí/Santo Augusto, qdo, aproximadamente no Km 17, uma motocicleta tripulada por dois elementos portando um galho de árvore, agrediram-me com o mesmo e fugiram. Não tive oportunidade de reconhecer os elementos, muito menos "pegar" a placa da motocicleta, mas pelo que lembro, pelo barulho da moto, deve ser uma moto mais velha, tipo RDZ. Um dos agressores devia ter aproximadamente 1,80 de altura e aparentava ser magro. É absurdo a gente não poder mais praticar o esporte que a gente gosta por causa de pessoas covardes, que não nos dão nem a possibilidade de defender-mos. Registrei ocorrência hj ao meio dia e na segunda-feira estarei fazendo o exame de corpo de delito.

O Titulo è de minha autoria, Marcos Rogerio Gelain De Sá, já estou em contato com PRE, Brigada Militar e na segunda feira estaremos contatando nosso acessor jurídico para tratar de mais essa estúpida e covarde agressão, na qual os mostros usam de capacetes e moto para acobertar suas crueldades, mascarados, covardes... Não vão conseguir jamais nos intimidar... Somos do Bem... E o Bem sempre vai prevalecer sobre o mal.

Vejam as fotos!

Minhas imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário