28 de dez. de 2009

ULTIMAS CONSIDERAÇÕES DO ANO

Pessoal ultimas considerações do Circuito Ijuibikers de Ciclismo. O evento estava bom e mostrou que temos bons ciclistas aqui em nossa região.

Agora fiquei triste com a baixa participação da ACIB no evento, poderia ter sido melhor... Tudo bem que a data teve que ser transferida e muitos acabaram perdendo o preparo, mas pelo menos esperávamos que fossem apoiar e confraternizar com nossos amigos que participaram da prova.

Participaram do evento 23 atletas, 10 de Ijui, 06 de Santo Angelo, 02 de Santa Maria, 01 de Panambi, 01 de Santa Rosa, 01 de Cruz Alta, 01 de Horizontina e 01 de Três de Maio.

Sendo que arrecadamos 03 kl de alimentos não perecíveis mais o valor de R$ 40,00 reais referente a multa por ter esquecido o mesmo, valor esse que vamos usar para a compra dos produtos a serem doados, será divulgado no blog o registro da entrega dos alimentos e respectiva entidade beneficente que será escolhida pela diretoria da associação IjuiBikers.

Agradecimentos:

A todos os voluntários que apesar de estarem em numero reduzido deram perfeitamente conta do recado. Aos nossos patrocinadores Funders - Engenharia de Fundações, Sorvete Iglus , Correio do Povo, de Augusto Pestana e ao Dr. Dante Thomé da Cruz, graças a eles foi possível realizarmos premiação de meta volante.

Aos nossos apoiadores Unimed Noroeste, Coordenadoria de Transito e Núcleo Viário, a Associação comercial de Ijui que liberou as ruas do Parque de Exposição, funcionários que fizeram a limpeza das ruas, ao Marcel que assou os espetinhos, e demais pessoas que eu possa ter esquecido de citar fica nosso agradecimento de coração.

Deste modo encerramos o ano de 2009, com a convicção que realizamos tudo que nos foi possível fazer, certos que podemos melhorar ainda mais com a colaboração de todos.

E que todos tenham um prospero e Feliz 2010, saudações ciclísticas a todos os colegas de pedal e seus familiares...

Abraços!
Marcos
IjuiBikers

Nenhum comentário:

Postar um comentário