16 de mar. de 2010

Audax 200Ijuí 2010 - primeiras fotos

Daí galera do pedal.

            Audax Brevet 200Km 2010 Ijuí foi um sucesso, não houve nenhum acidente, nenhum imprevisto, a não ser a garoa que caiu no início da prova, graças a dedicação e apoio de todos. O evento foi muito tranquilo em todos os momentos, os ciclistas, até mesmo os novatos participaram com muito entusiasmo e fôlego, chegando muito bem de volta a Ijuí, bem abaixo do tempo limite.
            Tivemos durante a prova alguns momentos engraçados, outros nem tanto, mas muitos casos para contar. Pra começara contar as fases engraçadas, falamos do nosso amigo Neri Esteves(Mazaropi), que levava consigo uma bagagem que pesava mais que ele. No PC2, em Campo Novo fomos colocar a bicicleta pro lado, pra liberar a calçada, quase não conseguimos levantar, de tão pesada. Perguntamos o que tinha dentro da mochila que ele levava, eis que surge o que ninguém imaginava.....um pote de margarina Soya com 5, vejam bem, 5 ovos cozidos (fotos no blog), que foram devorados ali mesmo 2 deles. Nós achando que tínhamos visto de tudo, o Mazaropi tira da mochila uma rapadura de melado de meio quilo mais ou menos, quebra na beira da calçada e oferece pra todo mundo, pra surpresa de todos, sem contar o restante de instrumentos que levava junto. Tinha outra muda de roupa, pão, Gatorade, chaves, câmera e coisas que não vimos. Não sei como cabia tanta coisa naquela mochila.
            Tivemos também algumas crianças lá em Campo Novo, que faziam “pegas” com os participantes do Audax e ainda faziam piadas, dizendo: - “esses caras não andam nada” e davam risada. Ocorreram algumas paixonites entre os participantes e algumas da organização do evento, mas tudo passageiro. Tiveram também os abandonos, por problemas mecânicos que persistiram, como o caso do Dante de Ijuí, que depois do 4º pneu furado resolveu abandonar, pois acabou a paciência de tanto pneu furado. O Douglas furou pneu, quando furou o 2º, ficou quase meia hora esperando até conseguir uma câmera emprestada pra continuar, mas conseguiu terminar. Sem contar outros casos que não ficamos sabendo e só saberemos com o tempo e a contribuição de todos.
            Nosso grande amigo, incentivador, ciclista e organizador da prova Mogens Nielsen, juntamente com a ACIB agradecem a presença de todos que se deslocaram de várias cidades do estado para confraternizar esta paixão pelo pedal em nossa cidade. Tivemos participantes de Santo Angelo, Panambi, Caxias do Sul, Três Passos, Vera Cruz, Ijuí (desculpe se esqueci de alguma cidade), agradecemos o apoio também da UNIMED que disponibilizou a ambulância, que não foi solicitada por nenhum atleta, da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, que disponibilizou dois agentes durante todo evento, da Polícia Rodoviária Estadual, da Coordenadoria de Trânsito de Ijuí que disponibilizou o pessoal para bloquear a rua na largada e colocar o carro madrinha durante o trajeto urbano e também o Hotel Vera Cruz que disponibilizou a infra estrutura para a realização do evento.
            Contamos também com o apoio dos patrocinadores, dos apoiadores e colaboradores em geral para obtermos o sucesso pretendido.

Confira agora as fotos que consegui tirar e as fotos do Diogo Berghahn.

http://picasaweb.google.com.br/diogobike/Audax200Ijui2010?feat=directlink

Quem tirou fotos, mande para o email da associação para publicar.

Abraços.

Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário