21 de abr. de 2010

FOTOS INTEGRAÇÃO EM TRÊS PASSOS

Daí pessoal,
No ultimo domingo participamos da integração Ijuí/Três Passos, como nos bons e inesquecíveis pedais já realizados nesses quase 3 anos de viagem com a ACIB, esse citado foi com certeza um dos melhores pedais do qual já participei: Cordial recepção, Entrada e almoço grátis na Feicap, colchões para um descanso no complexo da loja Beto cornelius, estradas novas e sem buraco, paisagem que me fez lembrar o vale do taquari, subidas no nível de Encruzilhada. Quem já pedalou por esses locais sabe bem do que estou falando, o que mais ainda poderia nos querer, com certeza com maior brevidade possível retornar novamente ao local.
Sem demais delongas quero agradecer de coração ao presidente da feira que esteve pessoalmente nos recebendo e em especial a você Beto e equipe pela idéia de realizar a integração que foi um grande sucesso. As nossas musas da equipe de apoio: Janete, Eliana e Miriam. Obrigado equipe ACIB!
O relato detalhado e mais fotos em breve Diogo estará postando aqui no blog.

Fotos Tres passos

2 comentários:

  1. E daí ciclistas de Ijuí.
    Sem dúvida nenhuma foi um enorme prazer poder pedalar com vocês aqui em 3 Passos.
    Espero que possamos marcar uma outra pedalada qualquer dia destes, fazendo um outro percurso ou até o mesmo, o que mais importa é a integração que estamos firmando entre nós.
    Em meu nome e de todos os integrantes do ACTP, agradecemos a vinda de vocês até a nossa cidade e sintam-se convidados para retornarem quando quiserem.
    Um forte abraço a todos.
    Rafael

    ResponderExcluir