16 de abr. de 2010

NOTÍCIAS DO MOGENS DA DINAMARCA

       Daí pessoal.
       O Mogens está na Dinamarca e entrou em contato, falando que está com inveja(hehehe) de nossa integração com Tres Passos, gostaria muito de participar.
        Ele está lá visitando a mãe dele e o país de origem, para quem não sabe ele é natural da Dinamarca.
       No sábado passado fez um Audax 300Km lá, que foi muito difícil, bem mais que os nossos aqui. Temperaturas de 5 a 12 graus e vento contra de 20 a 30 Km/h nos primeiros 170Km. Foi difícil de terminar no tempo estabelecido de 20h, conta ele, que na verdade chegou 2 minutos antes de esgotar o tempo da prova.
       Está com muita saudade de Ijuí, estava com viagem de volta marcada para segunda-feira, mas um vulcão entrou em erupção na Islandia, cancelando todos os vôos na Europa, pois formou uma grande nuvem de fumaça, impossibilitando o vôo, pois se entra aquela fumaça na turbina do avião, pára de funcionar na hora, por causa do zinco que contém.

       Mogens, estamos esperando a sua volta e torcendo que dê tudo certo poraí. Abraço e boa viagem. Mantenha a calma que vai dar tudo certo. Abraços.

Equipe ACIB

2 comentários:

  1. Parabéns ao Mogens!! Ele é demais, mesmo! Sou super-orgulhosa de fazer parte, com ele (e também com o Marcos), da tribo dos "ciclistas selvagens"!! (rsrsrs). Um grande beijo para todo o pessoal da Ijuí Bikers!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal se Mogens estivesse aqui no Brasil com certeza diria nonono este fumaça pura bobagem...hehehe,Volta logo Mogens! Si saudades são muitas de todos vcs, precisamos marcar um pedal um encontro da tribo dos selvagens e cia... hehe
    Abração!

    ResponderExcluir