26 de ago. de 2010

Pedalada de Sábado (28/8/2010)

Daí gurizada.

Para a pedalada de sábado, pensei em fazer uma bem curta, pro pessoal que tá começando, para Augusto Pestana. Eu to recomeçando, então não vou puxar muito, quero acompanhar todo mundo que está começando.
Peço a todos que estão querendo se juntar a nosso grupo que participe desta pedalada, pois será em ritmo baixo, em pelotão, para podermos no enturmar e aumentar o numero de ciclistas em nossas aventuras.

Pensei em começar cedo, para não termos pressa, então podíamos nos encontrar as 14h no Posto Opermann, na esquinas da 21 de Abril com a Jose Gabriel, pra quem não sabe. São 13Km de ida, parada para fazer lanche em A. Pestana e uma volta pela cidade, e depois mais 13Km de volta. Isso vai dar em torno de 3h até chegarmos de volta.

Aceitamos sugestão e confirmações.
Abraços.

3 comentários:

  1. Boa tarde Diogo, achei que neste final de semana fosse sair um pedal rural....hehehe.....mas que nada, se estiver de volta a "city" até o horário de "largada" pode contar com a minha presença.
    Andreges

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Tinhamos falado na reunião. Mas acho que muitos que estão começando, não conseguem completar um percurso de estrada de chão. E até mesmo eu que estou voltando a ativa, acho que não consigo. Pensei tb em juntar o pessoal novamente e aumentar o grupo de pedalistas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Dai Diogo! Blz? Olha não que eu esteja bem preparado, mas pretendo ir um pouco mais, pelo menos até Joia! Mas sou companhia até Augusto Pestana, e se alguém quiser ir junto até Joia, vamos nessa!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir