6 de nov. de 2010

AGRADECIMENTOS DESAFIO IJUÍ BIKERS

Pessoal no ultimo dia 24 de Outubro de 2010, realizamos o desafio 100 km Ijuí Bikers de ciclismo, com a participação maciça de ciclistas de toda a região, tudo transcorreu na mais absoluta tranqüilidade, ficarão alguns pontos a serem revistos para as próximas edições no sentido de melhorarmos  a organização para cumprir a risca o protocolo. Esse ano prestigiou nosso evento o excelentíssimo prefeito municipal  Fioravante Batista Ballin, (obrigado pela presença), ao digníssimo  coordenador do CEDL,  Altemir  Antonio  Buligon, que tem  sempre colocado a coordenadoria a disposição para trabalharmos em conjunto para difundir o crescimento do ciclismo em nosso município, (obrigado pelo apoio). Neste ano tivemos  o acompanhamento no trajeto todo  da ambulância da secretária  municipal de saúde a qual também queremos prestar nossos agradecimentos, não tivemos nenhuma intervenção dos profissionais da saúde (obrigado),  essa  sempre será a melhor noticia para qualquer organização de eventos.
A todos os nossos parceiros e apoiadores que estão sempre colaborando com a infra-estrutura do desafio,  ao pessoal que trabalhou na organização do desafio, ao bolichão do Toni que nos recebeu com fogos de artifício e de forma tão cordial, a senhora da casa por permitir que usássemos o banheiro no PC 1 km 50, que esqueci de pegar o nome, aos meios de comunicação que cobriram o evento, e principalmente para vocês bravos e corajosos colegas ciclistas que venceram o calor, os buracos, as subidas e ainda chegaram sorrindo no final do percurso, é por vocês que passamos dias trabalhando na organização do desafio.
Muito obrigado!!! 
Na foto em destaque confiram o que nosso colega ciclista escultor Jeferson de Santa Rosa conseguiu  registrar mesmo estando em movimento  pelo retrovisor de sua bike, parabéns Jeferson bela imagem!
Valeu pessoal,
Obrigado!
Marcos
                              Para ampliar clique na imagem!


Um comentário:

  1. Passando para divulgar meu site: Rádio TV Camarim de Ijuí em www.radiotvcamarim.wix.com/rtci com imagens de Ijuí ao vivo e também filmes, desenhos, documentários e cultos gravados. Compartilha!

    ResponderExcluir