1 de dez. de 2010

RELATO DA PARTICIPAÇÃO NO 4° DESAFIO MARCIO MAY.



Bom Dia Pessoal!
Numa verdadeira integração regional viajamos a Rio do Sul, com representantes da Ciclo Missões, ACTP, e IjuiBikers, e não poderia ser diferente o pessoal soube defender e representar nossa região que vem cada vez mais ganho espaço e destaque em provas de ciclismo, prova disso são os resultados obtidos como esse do atleta ACIB, campeão na categoria  sub, 30, no  meio ciclístico mais conhecido por (trator), Rsss Marcelo Edegar Soares mostrou toda sua performance, completando o percurso em 1:51:51, apenas dois minutos atrás do primeiro colocado na elite mtb. Ficou com a terceira colocação na geral, num evento com projeção nacional. Parabéns Marcelo sei bem de todo o esforço e dedicado aos treinos quase diários!
 Também merecem destaque os atletas de Santo Angelo (Ciclo Missões) que conquistarão um Segundo, terceiro, quarto e quinto lugar todos na sua categoria, parabéns amigos!!! Valeu mesmo!
Foi um evento com mais de 600 inscritos que desde sábado já circulavam pelas ruas de Rio do sul,
Pessoal literalmente é de arrepiar todos esses atletas junto perfilados para a largada, não sou capaz de explicar só quem participou pode ter uma noção exata do que estou tentando falar, Rsss A organização impecável tudo dentro do protocolo sempre com o comando do próprio Marcio May,  muitos brindes sorteado já no Sábado e também no Domingo, até eu consegui ganhar um capacete! Rsss O percurso nem queria comentar Eu e Fabrício subimos a serra empurrando a bike na ida e na volta, nunca tinha pego uma serra tão forte!Rsss
A parte triste fica por conta dos acidentes que aconteceram nas sinuosas e fechadas curvas da serra, foram pelo menos cinco acidentes graves, acidentes esses que tiraram nosso colega e amigo de pedalada o Crihstian de Santo Angelo, estourou um pneu dianteiro a 74 km/h e fraturou o fêmur, não podendo retornar com nós, desejamos a ele um recuperação rápida e temos a certeza que logo estaremos novamente junto pedalando! Força Crihstian!!! Pessoal foto e vídeo do evento vcs encontram no site do desafio Marcio May,
 Clique aqui!
Há antes que Eu esqueça? Avisos: Rsss Que viagem mais maravilhosa!!!
Valeu!
Abraços
Marcos

Um comentário:

  1. daí Marquito.
    Muito bom isso aí cara. Show de bola. É disso que precisamos pra incentivar a gurizada. estão todos de parabéns, principalmente o Trator, que tá nas cabeça. É isso aí, é muito bom estar no topo continua assim. Parabéns aos ciclistas da região noroeste. Muito show.
    Abração a todos.

    ResponderExcluir