20 de fev. de 2011

INFORMAÇÕES DO 1° CIRCUITO DE CICLISMO SESI VERÃO, ETAPA IJUÍ

Boa noite!
Pessoal informamos que por motivo de segurança estamos mudando o local da etapa da prova em Ijuí, fizemos solicitação ao Sesi e coordenadoria de transito, fico acertado que o local da realização da prova será na Av, Porto Alegre junto ao posto da cotrijui, mesmo local de outras edições de provas organizadas pelo sesi.
Reforçamos o convite a toda a região para participarem do evento, a etapa de Panambi contou com a participação de ciclistas de Panambi, Ijui, Carazinho, Guaíba, Porto Alegre, Santo Ângelo, Três Passos, Santa Rosa.
O Circuito de ciclismo SESI Verão 2011, é composto de 3 etapas, somando-se os pontos de cada etapa, haverá uma premiação geral do circuito. As próximas etapas serão realizadas no dia 27 de fevereiro, em Ijui e no dia 13 de março, em Santo Ângelo, com inicio às 09:00 horas. Os ciclistas que participaram nesta etapa já estão inscritos para as próximas, mas novos interessados poderão participar e assim devem efetuar a sua inscrição junto ao SESI, em Ijui, Panambi ou Santo Ângelo ou ainda pelo email lazer.ijui@sesirs.org.br.
Lembramos que o valor da inscrição e um quilo de alimento não perecível, não esqueçam!
CONFIRAM NO BLOG DA ACM OS TEMPOS E DEVIDAS COLOCAÇÕES DA ETAPA PANAMBI:
 CLIQUE AQUI
Valeu, e vamos aos treinos!!!
Abraços!
Markito

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola Marcos
    vc sabe nos enformar como sera a pontuação do campeonato do sesi pois não sabemos com quantos pontos estamos e o pessoal pergunta bastante e não sabemos enformar .
    um forte abraço,
    marcia e martelinho santo angelo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia!
    Não sei! Mas amanhã ligo no sesi e te passo bem certo!
    Valeu! Abraços

    ResponderExcluir