9 de mar. de 2011

NOVAS INFORMAÇÕES CIRCUITO DE CICLISMO SESI-VERÂO


Boa tarde a todos!


    Gostaria de informar a todos sobre a premiação geral em dinheiro. Devido a procedimentos internos do sistema FIERGS, o pagamento das premiações gerais previstas não poderão ser realizadas no encerramento do circuito, porem adotaremos o seguinte procedimento:
     Os vencedores (premiação geral) nas categorias previstas premiação em dinheiro deverão fornecer os seguintes dados:
- nome completo
- CPF
- RG
- Endereço atualizado.
   De posse destes dados o SESI confeccionará o recibo de pagamento para cada atleta premiado, o mesmo deverá assinar o recibo e posteriormente receberá um cheque no valor da premiação. As informações acima citadas deverão ser fornecidas logo após a premiação para podermos agilizar o processo, fazendo com que o pagamento seja realizado o mais rápido possível ao vencedores. Sei que todos gostariam de receber a premiação na hora, porem são procedimento internos que obrigatoriamente temos que seguir. De qualquer forma será entregue no momento da premiação, um envelope simbólico com o valor previsto em regulamento para cada categoria.
   Outra questão diz respeito a uma pequena alteração no regulamento: ( no artigo 6 e 16, parte que trata da numeração para a prova) fica extinto a numeração única para as três etapas,  ( conforme regulamento em anexo amarelo),tendo em vista que ao todo ja tivemos algo em torno de oitenta números utilizados e como a numeração vai de 1 a 100, poderemos não ter número único para todos os atletas participantes da última etapa. Desta forma a numeração será fornecido por ordem de chegada e se presciso for, será erutilizada desde que em atletas de categorias diferentes.
Qualquer dúvida me coloco a disposição para esclarecimentos.
 
______________________
Jandro Lopes Finatto
Promotor de Lazer
CREF:009874 G/RS
Sesi Lazer Santo Ângelo
0xx 55 3313 5400
lazer.santoangelo@sesirs.org.br
Regulamento com alterações: clique aqui 

Um comentário:

  1. Olá Marcos!

    Aqui é a Tânia, filha do Mogens. To passando só pra avisar que fiz um blog, cujo tema principal é ciclismo. Da uma olhadinha por lá. Já tem algumas coisas bem legais postadas. Coloquei até um link pro blog do Ijuí Bikers lá do lado.

    http://hojeresolvi.wordpress.com

    Abraço

    ResponderExcluir