10 de fev. de 2012

2º CIRCUITO DE CICLISMO SESI

2º CIRCUITO DE CICLISMO SESI
O SESI realizará nos meses de fevereiro e março deste ano, o 2º Circuito de Ciclismo SESI, com apoio da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Trânsito e do grupo de ciclistas de Ijuí, o Ijuí Bikers. O circuito será disputado em 4 etapas, tendo Ijuí como a primeira etapa no dia 19/02 com largada prevista para as 9h. As demais provas serão disputadas no dia 26/02 em Santo Ângelo, 18/03 em Panambi e dia 25/03 em Santa Rosa. Em Ijuí o percurso será na Avenida Porte Alegre, estendendo-se até a empresa Viveiros Hoffmann.
O evento é aberto a comunidade, e são aceitas inscrições nas modalidades de moutain bike e speed, nas seguintes categorias:
-Speed Elite: 30Km
-Speed Master (acima de 30 anos): 25 Km
-Speed Veterano (acima de 50 anos): 12Km
-Montain Bike Elite: 30Km
-Montain Bike Máster (acima de 30 anos): 25Km
-Montain Bike Veterano (acima 50 anos): 12 Km
-Feminino (livre): 10 Km
-Estreante (livre): 12Km
Cada etapa tem premiação em todas as categorias para os primeiros colocados, e também tem uma premiação geral para os ciclistas que somarem mais pontos ao longo das 4 etapas.
Antes da largada da categoria adulto, será realizado uma mini prova de exibição, com percurso reduzido, com os aluno do Programa Atleta do Futuro do SESI. Crianças da comunidade também podem participar da prova de exibição. Basta apenas comparecer no dia da prova, no local, até as 8:30h.
Para fazer a inscrição basta ter em mãos o documento de identidade. As inscrições para a corrida também podem ser feitas no dia da prova, ou no SESI através do telefone (55) 3332-7471 ou e-mail lazer.ijui@sesirs.org.br Serão aceitos 1kg de alimento não perecível na hora da inscrição.

2 comentários:

  1. qual o nome da rua que será o circuito? abraços
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, o Circuito será no mesmo lugar do ano passado, ou seja, na Avenida Porto Alegre (atrás da Cotrijuí). Andreges

      Excluir