5 de mar. de 2012

2º CIRCUITO DE CICLISMO SESI

OLÁ CICLISTAS DE IJUÍ E REGIÃO

DANDO SEQUÊNCIA AO 2º CIRCUITO DE CICLISMO SESI, SEGUE AS NOVAS DATAS DAS PROVAS QUE SE REALIZAR-SE-ÃO EM PANAMBI E SANTA ROSA:

25/03/2012 - PANAMBI

15/04/2012 - SANTA ROSA


Antes de encerrar este "post", preciso fazer um desabafo:

Seguidamente ouço colegas ciclistas reclamando que "nunca" ocorrem eventos relativo ao ciclismo, pois bem, já se passaram duas etapas do Circuito Sesi e o poucos foram os adeptos a participar.

Portanto colegas ciclistas, gostaria de CONVOCAR todos os apaixonados pelo ciclismo à participar destas duas etapas finais, pouco importa a categoria, o importante é participar e mostrar que o ciclismo de nossa região não se resume aos poucos participantes das etapas anteriores.

Somente com uma participação em MASSA iremos assegurar o interesse na organização de um novo evento.

VAMOS LÁ, ESPERO CONTAR COM A PRESENÇA DE TODOS!!!!

Obs.: Tendo interesse em participar, liga para o fone (55) 9935-9259 e deixa o seu nome, para assim organizar os carros para a viagem.

ABRAÇO

ANDREGES M. ALIEVI

6 comentários:

  1. Gurizada... querendo contribuir... eu penso que esse evento na forma de competição não agrega, pelo contrário, ele seleciona os ciclistas que estão melhor preparados e que gostam de competição. Deixo a minha sugestão (a qual já relatei no ano passado na etapa de Panambi): vamos aproveitar o apoio do Sesi e de outras entidades e fazer um circuito regional de "Desafios", nos moldes de um Audax ou de um Desafio que vocês realizam em Ijuí. Acredito que desta forma iremos conseguir reunir mais ciclistas e até mesmo incentivar que novas pessoas comecem a pedalar.
    Podem contar comigo e com a ACTP para a realização de uma etapa em Três Passos.
    Forte abraço,
    Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando a sua sugestão Beto, lança um Desafio 100KM em Três Passos, nos comprometemos em apoiar e ajudar na organização. O que acha? O nosso 4º Desafio 100 Km será no final de outubro ou início de novembro.
      Abraço.
      Sigo devendo uma ida para 3 Passos.
      Andreges

      Excluir
  2. Blza Andreges!
    Estamos fazendo contatos para organizar o 1° Pedal do Yucumã! (Três Passos - Salto do Yucumã - Três Passos : 120Km).
    A data provável é 21-04 e será um evento paralelo à Feicap.
    Em breve teremos mais notícias.
    Seria interessante fazermos um pedal para lá antes, para acertar os detalhes. Combina com o pessoal e venham pra cá.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc andreges, muitos ja pediram por corridas por aqui e quando tem nao participam, sempre tive vontade de fazer um campeonato de ciclismo por aqui, mas do jeito que esta a participacao neste minha vontade vai diminuindo, nao posso correr pois machuquei meu joelho, e os colegas inteiros podiam dar uma mao, ou melhor um pedal, para que existam novas competicoes por aqui.

    ResponderExcluir
  4. E ai Andreges ..beleza.....nós aqui d salto do jacui gostariamos de obter as fotos do 3 desafio 100km...se puder manda noticia para o meu email diminiz@bol.com.br.....obrigado

    ResponderExcluir
  5. Andreges: não leva a mal, mas sem querer exclui o teu email, se puder me responder de novo te mando meu endereço.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir