9 de ago. de 2012


Amigos e companheiros, em época de olimpíadas e em prol da saúde, alívio do estresse e potencializando as reivindicações docentes federais, comunico que estou organizando uma mobilização ciclística com o intuito de radicalizar a greve (não esquecendo que um dos nossos pontos de pauta é o auxílio transporte, que nos foi retirado ou nunca ter sido pago!!!), assim comunico que "representando" o símbolo da luta do movimento dos GREVISTAS docentes federais (força e resistência), na próxima semana sairei de Ijuí para SM de bicicleta.
Em princípio vou sozinho, mas gostaria de convidar aos amigos da Associação de Ciclismo Ijuí Bikers, meu companheiros de pedalada de longa distância para se agregarem na luta por uma universidsde pública, gratuita, autônoma e de qualidade referenciada!!! O mesmo contato será feito aos amigos da associação ciclística de SM para fazermos uma massa de articulação na próxima assembleia docente em SM (quinta-feira - 16\08) e chamar a atenção para tb esse descaso.
Se alguém se interessar será bem recebido!!!
PS: em caso de chuva está cancelada na semana!!!
Saudações. Abaixo meus contatos!!!
Grande abraço
  
Prof. Dr. Gianfabio Pimentel Franco
Professor Adjunto II
Departamento de Ciências da Saúde - UFSM/CESNORS - PM
Membro da Diretoria da SEDUFSM - Gestão 2012-2014
Celular: 55 9918 6263 / 8116 9786
skype: gianfabio.pimentel.franco

Um comentário:

  1. Faaaaala " Profe " !!!!!!!
    Sou a favor de quaisquer " causa ", desde que se " creia " nela. Agora, sou " parceiro, fiel escudeiro ", quando agregada a esta " causa ", ocorrer uma pedalada " FELOMENAL " como esta, ( quase 400 km - ida e volta ). Pretende sair quando ? Abraço, Cuti. 9144 3409.

    ResponderExcluir