23 de out de 2009

RELATO COLEGAS DE SANTO ANGELO

ACM PARTICIPA DE DESAFIO 100 KM EM IJUÍ COM SUCESSO
A cidade vizinha de Ijuí foi palco no último dia 4, de mais um evento ciclístico. Dessa vez ocorreu o Desafio 100 km, entre a cidade de Ijuí e a comunidade de Macieira, interior do município de Santo Augusto. Para esse desafio, a equipe de Santo Ângelo compareceu com o número de 20 participantes. Em março desse ano, a ACM já havia participado do Audax 200 km também organizado pela turma ijuiense. Neste tipo de evento não há colocação por ordem de chegada, e sim, desafia-se o ciclista a completar o percurso dentro de um prazo destinado pela organização de cada prova, sendo portanto, de caráter participativo e não competitivo. A competição que se cria nesses eventos, é de cada um contra si próprio, e assim, a equipe de Santo Ângelo, pode considerar-se vencedora, pois nenhum de nossos ciclistas pediu resgate, completando a prova dentro do prazo determinado. A ACM agradece a organização do pessoal da Ijuí Bikers, que conseguiu realizar mais um evento com total sucesso, onde engrandecemos ainda mais nossos laços de amizade com ciclistas de todo o Rio Grande do Sul que lá estiveram presentes, fazendo assim, nossas pedaladas ganharem ainda mais sentido, pois amizade, saúde e bem estar pessoal, são uns dos principais objetivos da nossa Associação. No site da ciclomissões tem mais confiram, http://www.ciclomissoes.com.br/
Nós da ACIB, que agradecemos a presença de todos, valeu mesmo! Dia 15/11/2009, tem mais... Abraço! Marcos Ijui Bikers

2 comentários:

  1. Boa tarde.

    Oas passeios de cicloturismo , para alé de aumentarem a forma fisica contribuem para o desenvolvimento da amizade.
    Vou treinando para o brevet dos 200km a realizar em 13 de Dezembro, da localidade de Troia para Sagres , no sul de Portugal.
    Um abraço e boas pedaladas:Carlos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde! O Carlos estive olhando o mapa, e percebi que as duas cidades citadas em teu comentario sao beira mar, deve ser lugares muito bonitos... Bons treinos! Abraço!

    ResponderExcluir