30 de out de 2009

TÁ CHEGANDO O DIA DO 1° CIRCUITO


Daí galera. Tá chegando perto nosso primeiro evento de velocidade. Nós da associação e da organização estamos ansiosos para este evento, que marcará o início de uma grande trajetória de competições que serão promovidas e ficarão para a história do ciclismo regional, juntamente com nossas cidades parceiras que também estão promovendo o ciclismo em todo estado.
Esperamos que todos estejam se preparando, porque a competição vai ser acirrada. Muitos ciclistas estão confirmando presença, garantindo pra nós o sucesso deste evento, que contará com 10 categorias, divididas desde os que estão começando, com a categoria ESTREANTES, até os semi-profissionais na ELITE, que será separada para MTB e SPEED, com premiação por volta, para quem completar em primeiro cada volta.
Toda a infra-estrutura está sendo preparada para receber e acolher os ciclistas e seus acompanhantes da melhor forma possível, como a gente sempre tem feito e tenta cada vez mais agradar a todos que se deslocam a nossa cidade para participar de nossas promoções.
Um grande abraço a todos que estão se programando para comparecer em nossa cidade e participar de mais esta promoção realizada pela ACIB - Associação ijui Bikers de Ciclismo. Estamos esperando a presença de um grande número de atletas e de amigos neste dia 15 de novembro para confraternizarmos e engrandecermos o ciclismo e nossos laços de amizade.
Por Diogo.

2 comentários:

  1. Daí Beto. Como vc tinha pedido anteriormente, informações sobre o circuito.

    A prova vai ser diferenciada para cada categoria, podendo ter de 3 a 15 voltas.
    Cada volta vai ter uns 2,5Km e em tornde 4min e meio.
    Vai ser realizada atrás da Cotrijui, na rua do posto, vamos fechar a rua.

    Abraços
    Diogo

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal da ijuibikers

    gostaria informações so bre a corrida
    quantas voltas tera a categoria feminina e qual a km total e a vai ter podin ate que colocação abraços

    ResponderExcluir