3 de nov. de 2009

PASSEIO SERRA RIO DO RASTRO

Na sexta feira dia 30/10, saimos de Ijui rumo a Santo Ângelo, para la se encontrar com os colegas da ACM, e juntos numa parceria seguirmos o nosso passeio já traçado para o feriado, na primeira parte visitamos o canios Fortaleza em Cambara do sul, foi um pedal muito legal de paisagens surpreendente, pedalamos 5o km na estrada de muita pedra e rampas que da acesso a0 local.
No dia 31/10, seguimos a viagem e segunda parte de nosso passeio com parada obrigatória na serra da rota do sol e posterior mente Torres, Chegamos na pousada já era quase noite e bem cansados afinal já tínhamos viajado a noite toda e ainda percorrido 50 km de bike, mas como em Cambara nao tinhamos almoçado o pessoal de Santo Angelo logo sugeriu fazer um churrasco regado a cerveja, afinal de contas precisávamos nos Hidratar, e como já não mais seria preciso dirigir também participei da festa... No domingo levantamos cedo e logo o pessoal pego suas bikes e saíram aproveitar um belo domingo de sol e praia lotada, muitas fotos da praia, morro do farol e etc... E assim mais um agradável dia se findou, e já planejamos nossa saída para nosso objetivo principal e desafiador subir e descer a serra do rio do rastro.
Nessa ultima parte desse maravilhoso passeio saímos de Torres bem cedo no dia 02/11, para o tão esperado momento da viagem, conhecer a famosa serra, nossa ansiedade era tamanha que nem parei a van e já tinha ciclista saltando fora para se preparar para o desafio subir a serra, o pessoal inicio a subida e eu optei por não subir de bike pois sabia da distancia que teria pela frente ate chegarmos em nossas casas, OLHA DESCREVER A SERRA EM PALAVRAS NÃO SOU CAPAZ, MAS RESUMO NUMA PALAVRA, " FANTÁSTICA..." O pessoal de Santo Angelo todos muito bem preparados venceram o desafio, nos de Ijui somente o Fabricio concluiu o trajeto, subiu e desceu a serra pedalando.
Pessoal não tem nada que pague um passeio desses, ainda mais na companhia de colegas que curtem tanto pedalar e apreciar a natureza. Valeu abraço a todos os aventureiros..

Confiram as fotos!
Serra do rio do Rastro

2 comentários:

  1. Bah Marcos.

    Muito show estas fotos. O lugar é muito bonito.
    Que pena que não pude ir, mas acho que da proxima vou dar um jeito de ir. Perdi uma grande oportunidade de fazer o que a muito tempo quero fazer, subir a SERRA DO RIO DO RASTRO. beleza, valeu pelas imagens.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... Foi uma super viagem 1700 km, ainda estou me recuperando... hehe abç.

    ResponderExcluir