19 de fev. de 2010

AUDAX IJUI 200KM SERIE 2010

Ola pessoal, estamos voltando com informações do audax 200km estilo randonnee, que se realiza no dia 14/03/2010, em Ijui.
A vistoria acontece no sábado a tarde das 17hs a 18,30hs no estacionamento do hotel vera cruz.
O inicio do brifing será as 19hs no salão do hotel, O Mogens esta preparando uma surpresa para o jantar dos ciclistas e familiares, posso somente adiantar aos senhores que não se trata de cortesia hehe, vamos aguardar!?
A largarda será as 6hs em frente ao hotel vera cruz, sendo que cada ciclista tem de tempo limite para concluir o audax e retornar ao hotel vera cruz ate as 19,30 minutos, o percurso e o mesmo das edições passadas Ijui/ Campo Novo, para quem ja participou do audax ijui fica mais fácil, agora os ciclistas que forem participar pela 1vez estaremos passando a orinteção necessaria para que todos tenha conhecimento do trageto para evitar ciclistas indo em direção errada, porem e importante lembrar que não se esquecam de olhar o cartão de rota, isso vale para o próprio autor desta... hehe. Audax Porto Alegre 300km? Não gosto nem de lembrar!
As inscrições assim que resolvemos problemas técnicos estarão sendo colocada no site Ijuibikers.
A premiação sera certificado, medalha e camiseta, para alimentação dos ciclistas e voluntarios sorvete da iglus, cuca e agua para todos os participantes.
A hospedagem recomendamos o hotel vera cruz nosso grande parceiro, telefone para reservas 55-3332 8055 ou email, atendimento@hotelveracruz.com.br os valores assim que o Mogens me passar postamos no blog.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS NO SITE, www.ijuibikers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário