3 de fev. de 2010

Convocação para pedalada ACIB deste Sábado

Daí pedaleiros.

Nesta quinta fomos entre 3. Fizemos toda a volta(descrita abaixo) em menos de 1hora. É muito bom este trajeto, quem conseguir dar duas voltas, é mais puxado que ir até Mauá.

Para este sábado, pensamos em repetir o trajeto, mas estamos CONVOCANDO a todos para irem pedalar e colocarem os UNIFORMES para fazermos um grande pelotão e mostrar o tamanho de nosso grupo para toda a cidade. Precisamos da participação de todos e contamos com isso.
A velocidade será controlada, para que todos participem.
Vamos participar galera, formar aquele grupo unido e grande que tínhamos nas pedaladas.

Vamos andar pela cidade, como segue o percurso abaixo:

-Bike Center, sinaleira da R. do Comércio, Av. Bento Gonçalves, bairro São José, Av. São Luis, na rótula à direita até o Posto Ganso2, à esquerda até sinaleira Posto Ganso1, à direita até trevo que vai pra Catuípe, faz retorno, entra no Campus da UNIJUI, segue pela R. do Comércio até a sinaleira da FIDENE, à direita até a Av. 21 de Abril, à direita para a Av.Porto Alegre e depois BR-285 até Bairro Modelo, retornando pela Av. Getulio Vargas até cemiterio, à direita até a rótula, à esquerda, no Zaffari pega à direita, no Fórum à esquerda e chega de volta na Bike Center.
 FIM. hehehe, coisa leve.


Neste sábado, sairemos em frente a Bike Center(loja do Fernando).

Horário: a partir da 15:50h com saída até às 16:30h.
Se alguém avisar que vai se atrasar uns minutos, esperaremos.

Esperamos por todos.

Boas pedaladas.

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário