1 de jun de 2010

CONVITE Janta e Pedalada - ACM Santo Angelo

Daí galera do Pedal.

A Associação Ciclo Missoes fez dois convites para nós de Ijuí, como programação para o feriado.

Pra começar, nesta QUARTA FEIRA, véspera de feriado, farão um churrasco na AABB de Santo Angelo, às 20 horas, para comemorar o aniversário do Rodrigo e do Rudimar. O cardápio será: carne de gado, galeto, salsichão, pão, salada e arroz.A bebida tem que comprar na AABB, separado. Quem quiser ir, favor confirmar até terça á noite, com o Marquito (9677-9666), que já tá confirmado, junto com o Mogens, e pode levar junto quem quiser ir, claro repartindo as despesas, hehehe.(JANTAR TRANSFERIDO). Ficaram sabendo que eu e Peter pan iriamos... hehe. Brincadeira! Por Markito.

Outro convite é para pedalarmos junto com o pessoal de Santo Angelo que vem pedalando na quinta-feira fazer um passeio aqui em Ijuí. A idéia é encontrarmos eles no caminho e acompanhá-los até Ijuí. Na volta saímos juntos aqui de Ijuí e acompanhamos até depois de Catuípe. Esta pedalada é um convite especial para todos, né gurizada.
Os amigos de Santo Angelo estão vindo pra confraternizar conosco, então pedimos a participação de todos. O trajeto dará uns 20Km de manhã e uns 30Km de tarde em ritmo de passeio.
Horário de saída de manhã, às 09hs na casa do Marcos. De tarde, saíde de acordo com o pessoal da ACM, mas em torno de 14h.

Ficamos no aguardo das confirmações.

Abraço

Um comentário:

  1. Markito e Mogens confirmados na quarta e quinta-feira... Principalmente na quarta-feira, hehehe. Abraços

    ResponderExcluir