3 de jun. de 2010

FOTOS E RELATO DA INTEGRAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES ACIB/ACM

Integração acib acm


Boa tarde galera do pedal!


O RELATO:


Foi um sucesso a integração Ijuí/Santo Angelo. No horário combinado Mogens estava aqui em casa para irmos ao encontro dos amigos da ACM, saímos e logo o celular tocou era Andreges perguntando se ainda dava tempo de ir junto, logicamente que sim pois o numero de participação da ACIB prefiro nem comentar... Lembramos de ligar para Moacir já que estávamos indo a Catuipe e ele aceitou nosso convite, iniciamos o pedal e recebi a ligação do Rudimar que ainda não tinham saído de lá por problemas mecânicos em uma bike, mas já que estávamos no trecho seguimos o pedal, combinei com a galera de lá que nos ia indo até o fim do asfalto e quando lá chegássemos ficaríamos esperando já que só tinha speed.
Andreges ficou pelo caminho antes de Catuipe, tinha compromisso marcado, nosso amigo ciclista e modelo faria seu primeiro buque fotográfico... hehehe segundo palavras dele, mas valeu pela participação Andreges!
Em catuipe Moacir veio somar e representar a galera da ACIB... Seguimos com a pedalada até o final do asfalto e numa conheçidência enorme avistamos os amigos de Santo Angelo chegando, num pelotão com 14 participantes mais o pessoal do apoio, até fique com vergonha e nós ali em 3, mas vamos enfrente voltamos até Ijuí juntos num pedal leve (com exceções), chegando ás 12:30 na loja para guardar as bikes e seguirmos até a cantina local marcado para o almoço, bife de massas e galeto mais refri e umas cervejinhas bem gelada tudo isso saiu por 12,00 cada um, voltamos para a loja descansar e fazer compras, olhar novidades e aproveitamos que o Fernando não estava vendemos tudo fiado hehehe, confiram nas fotos o movimento de ciclistas...
Brincadeira aparte, iniciamos o retorno até Catuipe pela segunda vez Eu e Mogens para levarmos nossos colegas até o inicio da estrada de chão, mais o Moacir que deixamos na esquina de casa para não se perder. Foi uma aventura muito legal, percorremos entre idas e vindas 110 km. Garanto que não a nada que substitua um circulo de amizade como este, todos fazendo o que mais gostam com amigos e alguns até com a família participando. Esse é o verdadeiro objetivo de todos os aficionados pelo ciclismo, A AMIZADE.
Obrigado a todos os que participaram dessa integração! Em especial a sorveteria Iglus, que patrocinou o sorvete, conforme mostram as fotos. Obrigado Mogens!


Placar da participação: ACIB(4) x ACM(14), foi de goleada, parabéns ACM!!!

VALEU ABRAÇOS E SAUDAÇÕES A TODOS!

Próxima pedalada Sábado dia 05/06/10. Concentração: Posto enfrente a imasa. Destino: Joia
Horário: 14hs. Participem sua saúde agradece!


2 comentários:

  1. Que beleza Marcos.
    É uma pena que não pude participar, já tava tudo programado, mas aconteceram muitas coisas inesperadas na quarta-feira, que me impossibilitaram de sair de casa e acompanhar na pedalada. Ótimas fotos e abraços ao pessoal de Sto Angelo pela integração.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Diogo foi muito bom! Pena que faltou mais participantes da ACIB, para a pedalada ser completa... Abraços! Em breve tem mais...

    ResponderExcluir