7 de set. de 2010

VEM AI O 2° DESAFIO 100KM DE CICLISMO IJUI BIKERS.

Olá pedaleiros !
Pessoal ,é com imensa alegria que apresentamos informações do 2° Desafio 100 km de ciclismo Ijuí Bikers, que se realizará com qualquer tempo, no dia 24/10/2010, e não mais no dia 31/10/2010, devido ao possível segundo turno da eleições .
1. Esse ano uma das novidades é o novo percurso, saindo de Ijuí, passando por Augusto Pestana, Jóia até a localidade de Carajá Grande, Na RS 522.
2. Concentração e largada: Posto 44, no entroncamento da RS 522, com a BR 285, acesso Ijuí a Cruz Alta. Briefing às 8:00 hs. Horário da largada: 8:30hs.
3. Tempo máximo para a conclusão do percurso: 8:00hs, sendo que as 17:30hs, inicia-se a premiação dos participantes. Chegada no mesmo local da largada!
4. Equipamentos obrigatórios para participantes do desafio: Capacete, luvas e óculos. Menores somente com autorização por escrito e copia do RG do responsável.
5. Premiação: Medalha e adesivo alusivos ao evento, mais brinde surpresa a todos os inscritos. Alimentação e Hidratação: Será entregue um sanduiche para cada participante, um copo de sorvete e água mineral, isso no km 50, onde vai estar parado o carro de apoio e resgate.
6. Valor das inscrições R$ 30,00 reais por participante para os 50 primeiros inscritos, após, o valor passa a ser de R$ 40,00 reais.
7. Hospedagem: Para os colegas que vem de fora, se precisarem de Hotel, estamos recomendando o Hotel Fórmula 4, junto do posto 44, nossos apoiadores para o evento. Reservas: http://www.hotelf4.com.br/ ou ainda pelo fone:(55) 3331 7504.
8. Regulamento: Todos os participantes do evento devem trafegar no acostamento da via e sempre no mesmo sentido de tráfego de veículos. Como nesse ano nosso objetivo é que os organizadores participem pedalando com os colegas, não vemos problemas com relação a qualquer tipo de alteração, sendo que os organizadores estarão devidamente identificados e terão o direito se preciso for, de orientar qualquer ciclista que por ventura esteja cometendo alguma infração.
9. OBS: Recomendamos aos aventureiros que irão encarar o desafio 100km, que comecem os treinamentos. O percurso é um misto de retas, subidas e descidas, essa última todos adoram não é mesmo??? Rsss

Duvidas: (55)9677-9666 Marcos ou Diogo (55)9936-6510.
Contamos com sua presença!
Valeu Abraços!
Marcos
IjuiBikers

4 comentários:

  1. Olá!
    Uma informação, como é o acostamento e o asfalto?
    Tem muito movimento?
    E a qualidade do asfalto, é boa para speed?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Buenas! Blz Rafael!
    O acostamento em alguns pontos tem pedra soltas, o asfalto tem trecho com trupidação e algum burraco, mas a partir do km 30 o asfalto é novo. Movimento tem mais na parte da tarde, acredito que nas fotos do percurso consiga ver a qualidade do asfalto! No momemto é o que temos de melhor aqui em Ijuí se falando em estrada com condições de pedalar, isso para speed e MTB! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. boas... gurizada aki de Tres Passos Vai estar em peso ae!! vlws abraços até lah

    ResponderExcluir
  4. Hehe, Jhonny Blz! Estamos esperando vocês para essa molezinha de percurso, se comparado com o peral!!!kkkkkkkkkkkk Venha todos!
    Valeu! Abraços!

    ResponderExcluir